terça-feira, 9 de setembro de 2008

É...Resolvi fazer meu Blog...Depois de tantos insistirem! Eu até estava sentindo uma incontrolável vontade de escrever...de jogar tudo pra fora! Espero que dê certo...E espero pegar o "jeito" de "decorar" ele..
kkkkk...


"Depois de algum tempo você aprende que amar não significa apoiar-se, e que companhia nem sempre significa segurança. E começa a aprender que beijos não são contratos e presentes não são promessas. E começa a aceitar suas derrotas com a cabeça erguida e olhos adiante, com a graça de um adulto e não com a tristeza de uma criança. E aprende a construir todas as suas estradas no hoje, porque o terreno do amanhã é incerto demais para os planos, e o futuro tem o costume de cair em meio ao vão."

É isso aiii...Começo de semana!! Preguiça total! Vontade apenas de ficar quietinha no meu canto!!! Confusa com tudo o que está acontecendo! Parece que de repente tudo fica diferente...Tudo muda!!
=/

4 comentários:

Unknown disse...

É interessante isso!! Tenho me sentido como vc... Meio confusa... Meio perdida...
Mas o importante é saber q tdo vai se ajeitar, q tdo vai tomar o rumo certo!
Afinal, qm somos nós pra sabermos o dia de amanhã???
O importante é confiar!!

Adoro vc!!!

Bjuuus!!

Igor Cardoso disse...

Lindíssima... WELCOME !!!!!!!!!!!

Dieguinho disse...

É realmente, "Complicada e Perfeitinha"...rsrsrs...Lindo Post
=*

Sarinha disse...

Tem presente pra vc no meu blog
bju